Depois de duas temporadas de sucesso, Stranger Things avança para a terceira com novidades no elenco. Will vai abandonar o papel principal desta trama e os holofotes viram-se para Erica, a irmã mais nova de Lucas (Caleb McLaughlin).

Para além desta mudança no enredo, há ainda uma outra novidade. Maya Thurman-Hawke vai interpretar o papel de Robin, uma nova personagem que promete enriquecer o terceiro capítulo desta série, original Netflix.

Como não poderia deixar de ser, o grupo do costume vai manter presença nesta série, com palco na décade de 80. Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will e, agora também, Max, vão voltar e enfrentar novas aventuras. Steve, Nancy e Jonathan, interpretados por Joe Keery, Natalia Dyer e Charlie Heaton, respectivamente, estarão também presentes.

Do segundo plano para o centro das atenções

Priah Ferguson é a atriz que interpreta Erica Sinclair, uma criança carismática que protagonizou alguns dos momentos mais divertidos da série. A irmã mais nova de Lucas vai manter a personalidade enérgica que a caracteriza, mas desta vez com um papel de destaque.

Erica será confrontada com uma arriscada missão para salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça. Será o Shadow Monster? Será uma outra criatura mística? Será que é Eleven quem vai pôr em perigo a cidade? Ainda não temos resposta para nenhuma destas questões, mas temos uma certeza: As expectativas estão muito altas.

Quem é Robin?

Maya Thurman-Hawke é a atriz que encarna o papel de Robin. Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, Maya interpreta também a personagem Jo March, numa minissérie emitida pela BBC, Mulherzinhas de Louisa May Alcott’s.

Uma rapariga “ alternativa”, divertida e perspicaz, Robin integra o elenco da terceira temporada de Stranger Things. Aborrecida com a rotina do trabalho, vai procurar uma fonte de emoção para a vida aborrecida que enfrenta. Dessa busca consegue mais do que esperava.

Robin vai deparar-se com um segredo obscuro, em Hawkins. Uma vez mais, os irmãos Duffer, criadores e produtores executivos de Stranger Things, deixam a dúvida no ar. Não sabemos ainda que segredo é esse, mas vai marcar o próximo capítulo.

Stranger Things foi um êxito de audiências e tem somado fãs de várias gerações. Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova temporada.