O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Grandfather's House

GrandFather’s House vão tocar esta sexta-feira no Fundão

O evento Sons à Sexta regressa esta sexta-feira (9) para mais uma sessão de boa música no Fundão. Desta vez traz os bracarenses GrandFather’s House.

Estes habituais concertos na cidade do distrito de Castelo Branco têm contribuído muito para o crescimento de bandas portuguesas. Esta iniciativa, em parceria com a Antena 3, dedica-se à procura de conjuntos para todos os gostos. Citando a auto-descrição da organização, pretende “o convívio entre o público e a celebração da música”.

Desta vez, Grandfather’s House vão ser os protagonistas do evento. Vão atuar no dia 9, pelas 22h30 no auditório d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes. Os bilhetes têm o custo de cinco euros e podem ser adquiridos na Moagem.

Quem são os GrandFather’s House?

Formado em 2012, o conjunto é proveniente da cidade de Braga. Rita Sampaio (voz e sintetizadores), Tiago Sampaio (guitarra) e João Costeira (bateria) vão tocar para o público do Fundão. Vão apresentar Diving, o mais recente álbum da banda.

Lançado em setembro do ano passado, Diving foi considerado um dos melhores álbuns de 2017. Contou com a participação especial de Adolfo Luxúria Canibal, dos Mão Morta, que fez a sua parte para impor um rock mais forte. Foi também tido como o segundo melhor álbum português para os leitores da revista Blitz.

A banda chega a 2018 com mais de 250 concertos dados por todo o país e internacionalmente. Chegam agora ao Fundão, exibindo o seu rock alternativo.

Grandfather's House
Capa do disco Diving.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.