Entre os dias 10 e 23 de março, o concelho de Odemira vai espalhar poesia com três sessões dinamizadas pela Biblioteca Municipal José Saramago e pela Associação Cultural CAIS.

A iniciativa, inserida nas celebrações do Mês da Poesia, terá lugar na sede de concelho e nas localidades de S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes. 

A primeira apresentação do projecto Noites de Poesia está marcada para este sábado, na Sociedade Recreativa S. Teotoniense.

Em Odemira, a Biblioteca José Saramago, vai receber a segunda sessão, na sexta-feira seguinte (dia 16), sendo a sede da junta de freguesia de Vila Nova de Milfontes o local selecionado para o encerramento das atividades no dia 23. Todas as sessões vão ter início às 21h30 e apenas vão incidir em poesia portuguesa.

E ainda…

O destaque vai também para a obra poética de Noémia Urbano Pinheiro, que se inspira na paisagem da Zambujeira do Mar (também localizada no concelho de Odemira). Esta vai ser apresentada este sábado, pelas 18h, na Sociedade Recreativa S. Teotoniense.

LÊ TAMBÉM: O PIANISTA DE HOTEL, UMA ENTRADA PARA O MUNDO DA MELANCOLIA E DO SENTIMENTO