Milky Chance: um regresso com direito a harmónica

A banda germânica Milky Chance regressou a Portugal, no dia 7 de março. O grupo volta ao nosso país dois anos depois da passagem pelo Super Bock Super Rock. Desta vez, o trio veio com a The Blossom Tour.

Depois de uma Tour no Reino Unido, totalmente esgotada, a banda de Clemens Rehbein, Philipp Dausch e Antonio Greger atuou no Lx Factory, em Lisboa. O motivo principal foi a apresentação do seu novo álbum, mas também deu para reviver os grandes êxitos de Sadnecessary.

Responsável pelos sucessos Stolen Dance e Down by the River, o trio alemão colocou ao rubro as centenas de fãs presentes.  A plateia portuguesa só teve motivos para sorrir e aplaudir, numa atuação marcada por uma energia um tanto contagiante. O público cantou em uníssono os famosos versos “Eh-ah, eh-ah, eh-ah“, da música Cocoon, e, nesse momento, Clemens não escondeu a felicidade em cima do palco.

Milky Chance – Lx Factory

Ainda houve tempo para um solo inesquécivel do guitarrista Antonio Greger. O músico, com a sua harmónica, trouxe à tona o estilo mais folk de Milky Chance. No final, a banda agradeceu genuinamente ao público português. Parte agora para a América do Sul, para continuar a The Blossom Tour 2018.

Blossom segue na linha do primeiro álbum da banda. Segundo a revista Time trata-se de “algo entre o Rock Folk dosVampire Weekend e o electropop sombrio dos Beach House”. Logo nas primeiras semamas liderou os tops nos EUA e na Alemanha e ganhou o disco de platina na Austrália. Bad Things, que conta com a participação de Izzy Bizu, vencedora do prémio revelação da BBC em 2016, ou Cocoon, que já tem mais de 50 Milhões de audições no Spotify e 15 Milhões no Youtube,  são alguns dos ingredientes que fazem de Blossom um dos álbuns de 2017.

Vê as fotografias do concerto aqui:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Você na TV!
Audiências. ‘Você na TV!’ volta ao primeiro lugar