Salvador Sobral

Confirmado: Salvador Sobral está de regresso aos palcos

Depois do bem sucedido transplante de coração, Salvador Sobral anunciou as primeiras datas referentes ao seu regresso aos palcos. O inédito vencedor do Festival da Eurovisão vai andar na estrada a partir do mês de maio.

No total, foram sete concertos confirmados e que, de acordo com o facebook do cantor, são as primeiras datas. O primeiro concerto está marcado para o dia 26 de maio. Salvador Sobral irá subir ao palco do Teatro Micaelense em Ponta Delgada, nos Açores.

Depois, Salvador Sobral volta a atuar, quase um mês depois, no dia 23 de junho, por ocasião dos EA Live Sessions em Évora. Em relação às outras datas, o intérprete da canção Amar Pelos Dois vai estar em terras espanholas, que incluem Barcelona, Valência e Cartagena.

Em dezembro passado, Salvador Sobral submeteu-se a um transplante cardíaco. Na primeira entrevista depois da operação, o cantor e compositor referiu que o “coração é só um músculo, a alma fica lá e é a mesma”.

É de relembrar também que, o vencedor da 51ª edição da Eurovisão foi considerado pelos espetadores do canal televisivo Euronews como “personalidade cultural do ano”.

Salvador Sobral tem dois álbuns editados. Excuse Me, de 2016, e Excuse Me Ao Vivo, lançado em final do ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=8DDmdBpPYPw

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festa dos Finalistas no Big Brother 2020 com Diogo, Hélder, Soraia, Daniel, Noélia e Sandrina
‘Big Brother’: Cidade FM faz emissão especial para a casa