O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
RTP1
Fotografia: D.R.

Confirmado: Salvador Sobral está de regresso aos palcos

Depois do bem sucedido transplante de coração, Salvador Sobral anunciou as primeiras datas referentes ao seu regresso aos palcos. O inédito vencedor do Festival da Eurovisão vai andar na estrada a partir do mês de maio.

No total, foram sete concertos confirmados e que, de acordo com o facebook do cantor, são as primeiras datas. O primeiro concerto está marcado para o dia 26 de maio. Salvador Sobral irá subir ao palco do Teatro Micaelense em Ponta Delgada, nos Açores.

Depois, Salvador Sobral volta a atuar, quase um mês depois, no dia 23 de junho, por ocasião dos EA Live Sessions em Évora. Em relação às outras datas, o intérprete da canção Amar Pelos Dois vai estar em terras espanholas, que incluem Barcelona, Valência e Cartagena.

Em dezembro passado, Salvador Sobral submeteu-se a um transplante cardíaco. Na primeira entrevista depois da operação, o cantor e compositor referiu que o “coração é só um músculo, a alma fica lá e é a mesma”.

É de relembrar também que, o vencedor da 51ª edição da Eurovisão foi considerado pelos espetadores do canal televisivo Euronews como “personalidade cultural do ano”.

Salvador Sobral tem dois álbuns editados. Excuse Me, de 2016, e Excuse Me Ao Vivo, lançado em final do ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=8DDmdBpPYPw

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.