Os PAUS estão de volta e já anunciaram novo álbum. Com lançamento previsto para dia 6 de abril, Madeira é um conjunto de nove músicas e vídeos que transmitirão a paixão que os quatros membros ganharam pela ilha portuguesa. Vai ser, assim, o disco, um videodisco e ainda um vinil.

Já com dois avanços, L123 e Madeira, o sucessor de Mitra vai ser apresentado ao vivo no dia 6 de abril no Hard Club, no Porto (em que na compra do disco é oferecido o bilhete), e no dia 13 de abril no Capitólio, em Lisboa, cujos bilhetes já se encontram à venda.

Uma Ilha que é um Álbum

Convidados por Pedro Azevedo e pela família Aleste, Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria partiram em setembro de 2017 para filmar e fotografar o aspecto visual de Madeira, que já tinham começado a gravar em Julho.

A ideia de uma ilha que flutua, que se encontra na interceção das Américas, África e Europa, pareceu-lhes um retrato preciso do som que os PAUS escutavam. O lema é este: se soa bem, sabe melhor, então é casa.

Mantendo-se fieis ao alinhamento característico do grupo, um baixo, duas baterias e um teclado, a banda vencedora do Culture Clash está pronta para agitar o indie português.

Madeira é o quarto álbum dos PAUS, sendo o segundo representado pela editora Sony Music. Podes já reservá-lo na Fnac Online.