A noite dos Oscars, uma das mais longas da televisão, está de regresso e nós queremos que a acompanhes com tudo a que tens direito. Quais são as as alternativas de transmissão na televisão portuguesa?

A SIC é a principal detentora dos direitos de exibição e começa a transmissão cedo. A partir das 23h00, a antena generalista tem um Especial Oscars apresentado por João Moleira e Sílvia Lima Rato, com João Lopes, Reinaldo Serrano e Filipe Vargas como comentadores.

Lê também: Oscars 2018 – As nossas previsões

Jimmy Kimmel Oscars

À meia-noite, com Carolina Patrocínio em direto de Los Angeles, vai ser acompanhada a Red Carpet. A partir da uma da manhã, segue a cerimónia de atribuição dos prémios, que tem duração prevista até bem perto das cinco da manhã. Contrariamente ao que aconteceu em anos anteriores, a grelha da SIC Caras não prevê a transmissão de programação relacionada com os Oscars.

Além da SIC, só mesmo o canal E! Entertainment terá transmissão associada à cerimónia, com um especial Red Carpet até à uma da manhã.

Produtores de Hollywood colocam ‘Green Book’ como favorito nos Oscars

O filme venceu a categoria de Melhor Produção de Longa-Metragem e coloca-se assim na linha da frente para ser o grande vencedor dos Oscars.

0 comments
the favourite

“The Favourite” lidera as nomeações aos prémios BAFTA

The Favourite, do grego Yorgos Lanthimos, recebe 12 nomeações aos BAFTA e continua o seu bom momento de forma na época de prémios.

0 comments
black panther

‘Black Panther’ e’ Roma’ nomeados a melhor do ano pelos Produtores da América

O Sindicato dos Produtores da América anuncio nesta sexta-feira os seus nomeados àquilo que nos Oscars se chama Melhor Filme. Nos últimos anos, as duas instituições têm coincidido muito nas escolhas dos vencedores.

0 comments

Conhece os looks que marcaram as passadeiras vermelhas em 2018

Com um novo ano mesmo à porta, o saudosismo faz-nos voltar atrás e relembrar o melhor do ano prestes a terminar. O Espalha-Factos fez uma viagem no tempo e traz-te um resumo do looks que marcaram as passadeiras vermelhas internacionais em 2018. Relacionado

0 comments

Academia adia premiação do melhor filme popular

A Academia decidiu adiar a decisão de implementar a nova categoria de Melhor Filme Popular, devido às críticas por ela geradas

0 comments