A noite dos Oscars, uma das mais longas da televisão, está de regresso e nós queremos que a acompanhes com tudo a que tens direito. Quais são as as alternativas de transmissão na televisão portuguesa?

A SIC é a principal detentora dos direitos de exibição e começa a transmissão cedo. A partir das 23h00, a antena generalista tem um Especial Oscars apresentado por João Moleira e Sílvia Lima Rato, com João Lopes, Reinaldo Serrano e Filipe Vargas como comentadores.

Lê também: Oscars 2018 – As nossas previsões

Jimmy Kimmel Oscars

À meia-noite, com Carolina Patrocínio em direto de Los Angeles, vai ser acompanhada a Red Carpet. A partir da uma da manhã, segue a cerimónia de atribuição dos prémios, que tem duração prevista até bem perto das cinco da manhã. Contrariamente ao que aconteceu em anos anteriores, a grelha da SIC Caras não prevê a transmissão de programação relacionada com os Oscars.

Além da SIC, só mesmo o canal E! Entertainment terá transmissão associada à cerimónia, com um especial Red Carpet até à uma da manhã.

Billie Eilish

Billie Eilish comove com atuação nos Óscares. Vê aqui

A 92ª cerimónia de entrega dos Óscares realizou-se na madrugada desta segunda-feira (10) e Billie Eilish foi uma das artistas presentes.

0 comments
óscares

Óscares 2020: Os Vencedores da noite

É hoje, e é agora. A cerimónia que entrega o maior prémio de toda a indústria cinematográfica, os Óscares, teve a sua 92ª edição. Em direto do Teatro Dolby em Los Angeles, Califórnia. Já sabemos quem levou a prestigiosa estatueta para casa.

0 comments
Oscars

Óscares 2020: Estes são os nossos vencedores

Chegou o dia da cerimónia dos Oscars. A equipa do Espalha-Factos juntou-se para prever aqueles que serão os grandes vencedores da noite. 

0 comments
spotlight

Óscares: como ‘Spotlight’ ganhou Melhor Filme em 2016

Nos Óscares de 2016, as apostas estavam em ‘The Revenant’ mas foi’Spotlight’ levou para casa a estatueta de Melhor Filme, para grande surpresa do público.

0 comments
Parasitas

Há dois Óscares que Bong Joon-ho quer que ‘Parasitas’ ganhe

Os Óscares 2020 estão mesmo a chegar e as nomeações deste ano prometem uma noite de disputas memoráveis. Parasitas já fez história: é a primeira produção sul-coreana nomeada para seis grandes categorias da Academia.

0 comments