A noite dos Oscars, uma das mais longas da televisão, está de regresso e nós queremos que a acompanhes com tudo a que tens direito. Quais são as as alternativas de transmissão na televisão portuguesa?

A SIC é a principal detentora dos direitos de exibição e começa a transmissão cedo. A partir das 23h00, a antena generalista tem um Especial Oscars apresentado por João Moleira e Sílvia Lima Rato, com João Lopes, Reinaldo Serrano e Filipe Vargas como comentadores.

Lê também: Oscars 2018 – As nossas previsões

Jimmy Kimmel Oscars

À meia-noite, com Carolina Patrocínio em direto de Los Angeles, vai ser acompanhada a Red Carpet. A partir da uma da manhã, segue a cerimónia de atribuição dos prémios, que tem duração prevista até bem perto das cinco da manhã. Contrariamente ao que aconteceu em anos anteriores, a grelha da SIC Caras não prevê a transmissão de programação relacionada com os Oscars.

Além da SIC, só mesmo o canal E! Entertainment terá transmissão associada à cerimónia, com um especial Red Carpet até à uma da manhã.

Oscars

Oscars: fraco aumento de audiências não rouba domingo à TVI

As audiências da cerimónia de entrega dos Oscars tiveram um subtil aumento em comparação com o ano passado. O acréscimo não foi suficiente para dar à SIC o programa mais visto de domingo. A TVI conquistou a noite com o Jornal das 8 e a primeira gala de Secret Story 7.

1 comment
Oscars 2018

Oscars 2018: A 90.ª Cerimónia [minuto-a-minuto]

Chegámos à derradeira noite dos Oscars. Uma vez mais o Espalha-Factos vai estar a acompanhar as premiações no Twitter, junta-te a nós!

0 comments
Oscars 2018

Oscars 2018: Red Carpet [minuto-a-minuto]

Na grande noite do cinema, a moda também está em destaque. Analisamos, ao minuto, as melhores criações a passarem pela red carpet.  

0 comments
Oscars 2018

Oscars 2018: Os melhores filmes resumidos num parágrafo

O Espalha-Factos resume num parágrafo todos os filmes nomeados àquele que é considerado o maior prémio dos Oscars, para que tu próprio possas tentar adivinhar qual deles será o grande vencedor desta madrugada.

0 comments

Razzies: Estão eleitos os piores do ano no cinema

É a tradição: Pouco tempo antes de sabermos quem ganha nos Oscars, temos direito também a ver distinguidos os piores do ano. E, às vezes, os premiados até coincidem. Este ano, a vitória menos desejada sorriu a Emoji: O Filme, com quatro ‘triunfos’.

0 comments