A promessa é de Roberto Aguirre-Sacasa: o próximo episódio de Riverdale, que vai para o ar a 7 de março nos Estados Unidos e chega à Netflix Portugal no dia seguinte, vai bater recordes de sensualidade. 

O produtor executivo da série, que tem estado bastante ativo no Twitter durante o hiato de três semanas que a série já leva, contribuiu para a contagem decrescente para o regresso da série. Numa publicação em que refere faltarem só alguns dias para o novo capítulo, anuncia o “episódio mais sexy de sempre” e garante não estar “só a falar da cena do jacuzzi“.

No trailer já lançado, Veronica (Camila Mendes) anuncia que “o objetivo deste fim-de-semana de luxo é relaxar e desligar“, mas a Dark Betty (Lili Reinhart) regressa… e não parece estar para brincadeiras, ao prometer punir na cama Jughead (Cole Sprouse).

Numa enevoada cena no jacuzzi, é até mesmo anunciada uma troca de casais: Veronica beija Jug.

No regresso a Riverdale, há ainda outras histórias a desenvolverem-se: Josie tem de lidar com o agora assumido caso entre a mãe (Robin Givens) e o xerife Keller (Martin Cummins). Kevin (Casey Cott) e Moose (Cody Kearsley) veem a sua relação a tornar-se cada vez mais contraditória e complicada.