As Hinds estão prestes a regressar. Álbum novo preparado, data de lançamento marcada, novos singles a sair e capa do disco revelada, só nos faltava mesmo ter acesso à tracklist de i don’t run. A lista foi partilhada quinta (1) nas redes sociais.

O quarteto madrileno divulgou o nome e o alinhamento das canções que compõem o sucessor de Leave Me Alone (2016). Entre onze músicas conta-se uma com um título em espanhol, Linda.

Alinhamento de i don’t run:

  1. The Club
  2. Soberland
  3. Linda
  4. New for You
  5. Echoing my Name
  6. Tester
  7. Finally Floating
  8. I feel cold but I feel more
  9. To the morning Light
  10. Rookie
  11. Ma nuit

As Hinds já não estão Castigadas en el granero

Em janeiro, tivemos acesso ao tema New For You, o primeiro single desta nova era das Hinds. Esta música foi produzida unicamente pelas espanholas, enquanto o resto do disco resulta de uma co-produção em conjunto com Gordon Raphael.

Ainda esta semana, Carlotta, Ana, Ade e Amber garantiram o lançamento de um novo single, que corresponde à primeira faixa do novo álbum. The Club deve sair nos próximos dias.

A capa do álbum fica ao nosso gosto

A banda tem aproveitado as últimas semanas para partilhar com os fãs alguns vídeos gravados durante o processo de produção do i don’t run. Para além disso, têm sido reveladas informações sobre o próprio álbum que tem data de lançamento prevista para 6 de abril.

Recentemente, avançando a possibilidade de pré-venda, a banda garantiu que os fãs poderiam escolher a capa de álbum que mais lhes agradasse. Comprando o novo lançamento em qualquer um dos formatos disponíveis, os seguidores das Hinds vão ter acesso às várias opções consideradas pela banda para a capa do álbum.

Em Portugal, por enquanto, só se for um Holograma

Anúncios de datas de concertos e passagens por festivais têm sido constantes. Nos próximos meses, as Hinds vão estar na estrada, assumindo em março a posição de banda de abertura para Albert Hammond Jr. (dos The Strokes), na sua digressão a solo. No verão, vão estar presentes em festivais como o Barcelona Primavera Sound e o Reading Festival.

Para já, as madrilenas não tem regresso previsto ao país irmão. O ano passado estiveram na capital em novembro por ordem do Vodafone Mexefest.