Over and Over and Over é o mais recente avanço do álbum a solo de Jack WhiteBoarding House Reach. O álbum tem como data de lançamento dia 23 de março.

A canção, segundo conta a uma entrevista à Rolling Stone, foi composta há 13 anos. O objetivo era ser um original da banda White Stripes.

Contudo, não tendo conseguido que a canção “resultasse” com o grupo de Seven Nation Army, Jack White foi tentando, sem sucesso, ao longo deste tempo, incorporá-la noutros projectos, tais como os Raconteurs, ou até numa colaboração que nunca veio acontecer com o rapper Jay-Z.

Connected by Love”, assim como Corporation, são outros dois singles de adiantamento deste sucessor de Lazaretto.

Boarding House Reach em Lisboa

Após uma digressão norte-americana que terá início no mês de abril, Jack White começará logo a sua tour pela Europa. Tem concerto marcado no dia 14 de julho (data já esgotada) no palco NOS do festival NOS Alive. O mesmo dia irá contar com nomes como Pearl Jam, Alice in Chains ou Franz Ferdinand.

Foi neste festival que White se estreou em solos lusitanos, com os White Stripes, em 2007, na sua primeira edição. Em nome próprio, só tocou no Coliseu dos Recreios, em 2012, aquando do lançamento do seu primeiro álbum a solo, Blunderbuss.

O NOS Alive está de volta ao Passeio Marítimo de Algés, naquela que é a sua 12ª edição. Além dos bilhetes para o dia 14, os passes de três dias também estão esgotados. No entanto, os bilhetes individuais para dia 12 e 13 de julho, bem como os passes de 2 dias para os mesmos dias, ainda estão disponíveis.