Netflix apresenta num trailer extenso o quarto e último filme que origina da parceria com Adam Sandler. A trama centra-se na preparação de um casamento, que força os pais dos noivos a entenderem-se.

Os protagonistas são os veteranos de Saturday Night Live, Adam Sandler e Chris Rock. São respetivamente o pai de classe média da noiva, que insiste em pagar o casamento, e o pai rico do noivo, que se oferece para pagar.

Não é uma surpresa que a personagem de Sandler terá problemas em arranjar tudo o mais barato possível, durante uma semana em que as famílias têm de conviver e sobreviver. No trailer vemos que o hotel que escolheu para alojar os convidados está com problemas, forçando-os a sair. A alternativa que encontra é ficarem todos na sua casa.

A equipa técnica do filme é composta por amigos de Adam Sandler. Partilha a produção e escrita do argumento com Allen Covert, que entrou em A Minha Namorada Tem Amnésia e Nicky, Filho do Diabo. O realizador é Robert Smigel, co-autor dos filmes Não te Metas com o Zohan e Hotel Transilvânia.

O elenco inclui também Steve Buscemi e Rachel Dratch. A atriz já contracenou com Sandler nos filmes Click e Engana-me Que Eu Gosto. O filme estreia em exclusivo na plataforma de streaming daqui a dois meses, a 27 de abril.