Foto: Karl Lagerfeld/Chanel

Kaia Gerber protagoniza nova campanha da Chanel

Kaia Gerber é a cara da mais recente campanha da Chanel. A modelo americana vai protagonizar a campanha de primavera/verão 2018.

Depois de ter desfilado nas mais recentes apresentações de prêt-àporter  e alta costura da Chanel, Kaia Gerber foi a escolhida para protagonizar a campanha de carteiras primavera/verão 2018 da maison francesa.

A filha de Cindy Crawford, uma das modelos mais icónicas dos anos 90, foi retratada a preto e branco em fotografias captadas por Karl Lagerfeld, director criativo da Chanel. A campanha, a primeira a contar com a presença de Gerber, teve como pano de fundo o apartamento de Coco Chanel, situado na rue cambon número 31 em Paris. A escolha deste cenário simbólico vem comprovar a vontade de Lagerfeld em manter bem presente o legado de Gabrielle Chanel, fundadora da marca em 1909.

Lê também: TONS PASTEL PARA USARES E ABUSARES NESTA PRIMAVERA

Foi por entre paredes, móveis e objectos recheados de memórias que a jovem modelo pousou ao lado de três inconfundíveis modelos de carteiras. O modelo 11.12 em tweed bordado e PVC transparente multicolorido, a mala GABRIELLE, mais recente criação da marca, que junta funcionalismo e elegância permitindo várias formas de utilização e a The Boy Chanel que relembra o lado mais masculino da casa francesa.

Foto: Karl Lagerfeld/Chanel

A ligação de Gerber à Chanel não é, no entanto, uma novidade. Tal como o Espalha-Factos tinha noticiado, a modelo de 16 anos e Lagerfeld anunciaram em Janeiro que vão lançar uma coleção-capsula em conjunto. Com lançamento previsto para Setembro deste ano, da colaboração Karl Lagerfeld x Kaia vão resultar um conjunto de peças de vestuário, calçado e acessórios.

Note-se ainda que a casa francesa tem desfile marcado para o próximo dia 6 de março em Paris, onde vai apresentar a coleção outono-inverno 2018/2019, e no qual a participação de Kaia Gerber é uma possibilidade.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção em análise. O melhor e o pior da primeira semifinal