Aharon Keshales e Navot Papushado, realizadores israelitas do filme que foi considerado por Quentin Tarantino como o melhor filme de 2013, Big Bad Wolves, estão a planear adaptar We Are All Monsters Here, um thriller com vampiros.

O filme vai adaptar uma pequena história original com o mesmo título, escrita por Kelley Armstrong, autora da saga de livros que viria a inspirar a série Bitten (2014-2016). We Are all Monsters Here centra-se numa mulher que sobrevive à epidemia de um vírus vampírico que apenas atua durante a noite. Ela acaba por se tornar amiga de outra jovem infectada pelo mesmo vírus, e as duas juntam-se para sobreviver.

O projeto será produzido pela Produtora Crystal City Entertainment (Nos Idos de Março e O Mordomo) e poderá ser o primeiro projeto de Keshales e Papushado a ser filmado em inglês. Tanto Rabies (2010) como Big Bad Wolves foram produções israelitas. É provável que a dupla tenha ganho a atenção de Crystal City devido a Big Bad Wolves ter feito parte da Seleção Oficial do Festival de Cinema de Tribeca.

Ainda não há qualquer data de lançamento prevista e não se sabe qual será o envolvimento de Armstrong no projeto, mas o argumento será escrito por Keshales e Papushado, como aconteceu nos seus projetos anteriores. Além disso, se forem escolhidos para realizar Justice League Dark, é possível que este não seja o seu próximo filme.