Lana Del Rey partilhou um momento no estúdio com Jack Antonoff através de um live no Instagram. Esta aparição junto do compositor está a levantar rumores sobre uma possível colaboração.

Jack Antonoff, atualmente vocalista dos Bleachers, já trabalhou com célebres nomes da pop como P!nk ou Sara Barreiles e, mais recentemente, produziu dois álbuns muito elogiados nesse universo: Melodrama, de Lorde e 1989, de Taylor Swift. Nada nega que Lana Del Rey possa ser o próximo nome na lista.

Num vídeo publicado em direto pela cantora, podemos ver Antonoff encostado num sofá, assistindo ao live do seu próprio telemóvel. Del Rey ri-se para a câmara, enquanto se ouve música de fundo. A especulação por parte dos fãs acerca de uma possível colaboração entre os músicos foi imediata.

O projeto em causa seria o sexto álbum de estúdio da compositora norte-americana, sucessor de Lust For Life, que lançou em 2017. Este último trabalho contou com colaborações de The Weeknd e Stevie Nicks.

Para além do vídeo, outra pista que aponta neste sentido foi revelada na internet quando uma fã partilhou no Twitter uma fotografia dos dois artistas com Marina Diamandis, a cantora galesa mais conhecida por Marina and the Diamonds.

Ao responder a uma pergunta de uma fã numa entrevista recente, Lana Del Rey revelou estar a trabalhar num projeto para a Broadway. “Pensei em escrever um filme biográfico sobre alguém que não fosse real. Na verdade, fui convidada para escrever um musical, que comecei. Era para a Broadway“, disse a cantora à revista L’Officiel.