Os Arcade Fire são a mais recente confirmação do festival Vodafone Paredes de Coura. A banda canadiana vai atuar no ‘Habitat Natural da Música’ no dia 18 de agosto.

O anúncio vem no seguimento do cancelamento do concerto de Björk. A organização deu a notícia esta tarde, citando “motivos alheios ao festival”. O cancelamento deveu-se a “alterações da tour de verão” da cantora. Os Arcade são a banda que vai tomar o lugar de cabeça de cartaz do último dia deixado pela islandesa, .

O concerto dos Arcade Fire não vai ser o único no nosso país este ano. A banda atua no Campo Pequeno, a 23 de abril. Visto que o concerto já está esgotado, a notícia da atuação no Paredes de Coura deve agradar aos fãs do grupo que não conguiram bilhetes para a atuação em nome próprio.

Os Arcade Fire regressam ao mesmo palco que pisaram em 2005. Este ano, são acompanhados pelos já anunciados Skepta, Fleet Foxes, Big Thief, Curtis Harding e … And You Will Know Us By The Trail of The Dead. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.