Chris Cornell

Chris Cornell interpreta Johnny Cash: Oiça o tema inédito

Chris Cornell, falecido em maio do ano passado, dá voz a um tema inédito de Johnny Cash. A canção foi agora revelada e vai constar num álbum póstumo do cantor norte-americano. Intiulado Forever Words, o trabalho discográfico vai ser editado no próximo mês de abril.

O vocalista dos Soundgarden gravou um dos 16 temas que irão constar num disco póstumo de Johnny Cash. Naquela que é uma das últimas gravações antes de morrer, You Never Know My Mind é o nome da música incluída no álbum Forever Words. A canção já está disponível para audição nas principais plataformas de streaming.

https://www.youtube.com/watch?v=h06uzVCFsoE

É de recordar que Johnny Cash fez uma versão de Rusty Cage, dos Soundgarden, em 1996. Passados 21 anos, Chris Cornell retribuiu o gesto ao gravar uma música “deixada na gaveta” pelo aclamado vocalista de country.

Num excerto de bastidores, o vocalista fala da experiência que teve ao gravar este tema. Na primeira pessoa, Chris Cornell refere que o principal desafio foi tentar “ultrapassar a barreira de querer mudar uma palavra [escrita por Johnny Cash], com o objetivo de escrever uma boa canção.”

O álbum Forever Words vai contar com outras colaborações como Elvis CostelloAlison Krauss & Union Station, John Mellencamp, Kris Kristofferson & Willie Nelson entre outros. O disco foi gravado no The Cash Cabin Studio na cidade Hendersonville, no Tennessee, e a produção está assegurada por John Carter Cash, filho de Johnny Cash e June Carter. Vai ser lançado no dia 8 de abril.

Chris Cornell faleceu em maio do ano passado. O artista de country Johnny Cash morreu no dia 12 de setembro de 2003. Desde então, foram lançados três álbuns póstumos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia do Livro Português. 10 livros que um entusiasta da literatura portuguesa deve ler