Os Car Seat Headrest fizeram um cover de White Ferrari, de Frank Ocean, na noite de domingo (15). A surpresa deu-se durante um concerto na Austrália.

Já se tornou hábito a presença de covers nas setlists das tours dos Car Seat Headrest. Entre outros, até agora constam da lista David Bowie, Sufjan Stevens e Radiohead. Agora foi a vez de Frank Ocean.

Durante o seu concerto em Perth no passado domingo, a banda de indie deliciou a plateia com um cover da música White Ferrari, a famosa balada do albúm Blonde do compositor norte-americano. Os Car Seat Headrest já tinham mencionado a música em 2016, através do Twitter: “White Ferrari is a christmas song if you imagine the White as snow“. A performance foi um mashup com o tema original dos CSH, Twin Fantasy (Those Boys), a title track do seu albúm de 2011. Vê o vídeo aqui:

“God, give me Frank Ocean’s voice” 

A afeição do vocalista dos Car Seat Headrest por Frank Ocean já não é novidade. Em 2016, a banda já fizera um cover da música Ivy, em Missouri. Mais recentemente, Will Toledo mencionou o nome do cantor numa música: “God, give me Frank Ocean’s voice/ And James Brown’s stage presence“, canta em Cute Thing. O tema faz parte da regravação feita este mês do sexto albúm da banda, Twin Fantasy (Mirror to Mirror) – agora Twin Fantasy (Faces to Faces).

Os americanos pisaram pela primeira vez os palcos portugueses em 2016, no festival NOS Primavera Sound. A sua última passagem por cá deu-se em agosto do ano passado, no Vodafone Paredes de Coura.