Porque é sempre bom voltar à origens, a destilaria irlandesa Jameson vai criar o primeiro Whatsapp Bar do mundo. Com inauguração marcada para esta sexta-feira (23), a Jameson promete trazer ao público uma inovadora e divertida maneira de festejar o St. Patrick’s Day.

Jameson St. Patrick’s Bar é o nome escolhido para este novo sitio virtual para os amantes da marca de whiskey, da mais popular festa da Irlanda ou apenas de novas maneiras de utilizar o Whatsapp. Tal como qualquer outro bar, também o Jameson St. Patrick’s Bar terá mesas e um barman. A novidade está precisamente no facto de oferecer a todos os clientes a possibilidade de ganhar convites exclusivos para o Jameson Arraial St. Patricks.

Como arranjar lugar no primeiro whatsapp bar do mundo?

Através do site oficial do bar, cada cliente deve reservar a sua mesa e aguardar pelo contacto do barman. Uma vez com mesa reservada, ao longo de três semanas serão lançados desafios aos vários clientes.

Por cada desafio que cada mesa complete ser-lhe-ão atribuídos emojis que mais tarde poderão ser trocados por prémios exclusivos Jameson. Para além disto, e para tornar a experiência ainda mais divertida, as cinco mesas com mais pontuação ganham convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s.

O que é o Jameson Arraial St. Patrick’s?

Contando já com três edições em Lisboa, o Jameson Arraial St. Patrick’s é a versão portuguesa das comemorações do St. Patrick’s Day na Irlanda. Apesar de não ser uma tradição portuguesa, o Arraial da Jameson vai realizar-se no próximo dia 18 de março, na Carpintaria de São Lázaro, onde se vai festejar o feriado irlandês.

Apenas com convite pelas redes sociais e agora através do Jameson St. Patrick’s Bar, o Arraial tem hora marcada para as 18 horas e vai contar com atuações de Capitão Fausto, Moulinex, Xinobi, Minta and The Book Trout e Mirror People.