Primavera é sinónimo de tons pastel. As coleções ganham estas tonalidades e é quase impossível resistir. Seja rosa, azul, ou amarelo, estes tons invadem as ruas preparando o espírito, e o guarda-roupa, para o calor. O Espalha-Factos andou a selecionar entre maquilhagem, roupa e acessórios as melhores apostas.

Maquilhagem

A forma mais subtil de usar os tons pastéis é na maquilhagem. Nas unhas o rosa pastel mistura-se com os nudes. Já os pastéis verdes e azuis dão um toque diferente e destacam-se. Para o rosto, o corretor verde tem o dom de disfarçar as zonas vermelhas da pele e borbulhas, enquanto o lilás disfarça as zonas amarelas e alaranjadas. Nos lábios um tímido rosa faz todo o look. No que toca aos olhos, não faz mal nenhum inventar, é para isso que servem as paletas.

Roupa

Apostar em peças de roupa, nestes tons tão primaveris, vai dar destaque a qualquer conjunto. A escolha pode ser uma blusa ou uma camisola com umas simples calças de ganga, ou um look total branco com um casaco pastel. Qualquer opção é válida e brilhará nas ruas.

Acessórios

Para aqueles que não gostam de arriscar em novas peças de roupa e novas cores no armário, também se pode apostar nos acessórios. Há imensa escolha, desde malas a sapatos, passando por bijuteria e não esquecendo os óculos de sol, que começam a ser necessários. O acessório escolhido irá brilhar num conjunto mais simples. Existem formas, tons e preços para todos os gostos.