Foi ontem revelado o trailer do novo filme de Tommy Wiseau e Greg SesteroBest F(r)iends. A película junta ambos os atores novamente no grande ecrã passados 15 anos de Room (2003).

Já tinha sido revelado, a 14 de outubro de 2016, um concept trailer, que ilustrava a ideias da película sem usar, no entanto, quaisquer filmagens da versão final do filme.  Agora chega a versão completa do trailer, que mostra aquilo que será primeiro volume do projeto. Com um argumento a cargo de Greg Sestero, Wiseau regarda-se desta vez apenas na representação, deixando a realização nas mãos de Justin MacGregor.

Sestero já tinha afirmado no passado que o guião tem por base uma viagem de carro partilhada com Tommy em 2003. O ator, mais conhecido pelo seu papel de Mark, explicou igualmente a sua vontade em escrever um papel “sério” para o seu amigo Wiseau. Este que seria muitas vezes contratado simplesmente por “piada“, após o lançamento do filme de 2003.

Tommy Wiseau, realizador, argumentista e estrela de The Room é um herói improvável. Esta será então a oportunidade para Tommy interpretar um papel diferente. O próprio ator afirmou à Newsweek que “desafio-me enquanto autor e penso que as audiências irão ter uma boa surpresa (…) depois de verem Best F(r)iends irão encontrar o paraíso.

Ainda pouco se sabe do filme, que apenas foi descrito como um “thriller noir passado em Los Angeles”. No trailer é possível escutar a narração de Wiseau que descreve a história da película nas suas próprias palavras. Um sujeito conhece outro na grande cidade. Eles têm um sonho, mas algo muda. Ganância, ódio e ciúme. Percebes as palavras?“. 

O volume 1 deste novo projeto irá ser projetado em 600 salas de cinema nos Estados Unidos a 30 de março e 2 de abril, seguido do volume 2, a 1 e 4 de junho.