O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Festival da Canção

Festival da Canção 2018: 2.ª Semifinal [minuto-a-minuto]

O Festival da Canção está de volta. Acompanha aqui a segunda semifinal, minuto-a-minuto, com os comentários de Pedro Miguel Coelho (@pmcoelho) através da conta do Espalha-Factos no Twitter.

Vê também: Todas as canções da Grande Final do Festival da Canção 2018

Depois de terem sido apuradas sete canções para a Final no passado domingo (18), com alguns percalços à mistura, hoje é dia de conhecer mais sete finalistas, mas só depois de ouvir todas as 13 canções a concorrer.

Participa na conversa e analisa connosco esta segunda eliminatória do Festival usando a hashtag #EFestival. 


 

Lê também:
Eurovisão Júnior

Eurovisão Júnior. França vence e Portugal tem melhor resultado de sempre

A nova edição do Festival da Eurovisão Júnior da Canção deu-se este domingo (11) na cidade de Yerevan, capital da Arménia. Entre os participantes do concurso, Lissandro, que representava a França, levou o troféu para casa com o tema Oh Maman!.

0 comments
Eurovisão Júnior

Eurovisão Júnior 2022 chega já no domingo à televisão portuguesa

A nova edição do Festival da Eurovisão Júnior da Canção chega já no próximo domingo (11 de dezembro) a partir de Yerevan, na Arménia.

0 comments
Eurovisão Votação

Eurovisão. EBU anuncia novo sistema de votação

O sistema de votação do Festival Eurovisão da Canção vai mudar novamente. Em 2023, a decisão sobre que países passam das semifinais para a final vai caber inteiramente ao público.

0 comments
Festival da Canção 2023, os compositores

Festival da Canção 2023. Revelados os 20 compositores concorrentes

Estão reunidos os 20 compositores das canções concorrentes ao Festival da Canção 2023. O concurso musical vai para a 57.ª edição.

0 comments
Eurovisão Júnior

‘Anos 70’. Ouve aqui a canção que Portugal leva à Eurovisão Júnior 2022

Está oficialmente estreado o tema que vai representar as cores portuguesas na edição júnior do Festival Eurovisão da Canção. ‘Anos 70′, interpretada por Nicolas Alves e com composição e letra de AGIR e Carolina Deslandes, é uma balada rock.

0 comments