Depois do êxito astronómico de rockstar, o segundo single de Post Malone vê a luz do dia. A música faz supor que o lançamento do tão aguardado disco do rapper, Beerbongs & Bentleys, possa estar para breve.

Post Malone acaba de lançar o seu novo single, Psycho, depois de rockstar ter permanecido durante oito semanas consecutivas em primeiro lugar no top da Billboard. Liderou a corrida em vários países, do qual Portugal não foi exceção.

Psyco é o segundo original do álbum Beerbongs & Bentleys que sucederá a Stoney (2016) cujo lançamento não tem ainda data prevista. Perante o desespero dos fãs, que aguardam há mais de um ano por sinais do artista, Post suplica paciência: “Desculpem desiludir-vos, mas tenho que me certificar que este álbum está perfeito para vocês”.

https://platform.twitter.com/widgets.js
O novo single, produzido por Louis Bell, conta com a participação de Ty Dolla $ign. Segue a linha de White Iverson, recorrendo a uma batida trap lenta, constituída de um instrumental descontraído que lhe permite quase cantar alguns versos.

Para além do anúncio de uma digressão pelos EUA e Canadá, acompanhado de 21 Savage e de outros convidados, Post lançou ainda uma nova linha de merchandising inspirada no artwork do single.