A organização do festival MEO Marés Vivas adicionou, esta manhã, mais uma banda portuguesa ao seu cartaz. Os D.A.M.A. vão subir ao palco no dia 22 de junho, no qual também vai estar presente Rita Ora.

Lado a Lado, o álbum mais recente dos D.A.M.A. saiu no passado novembro. Aquele que é o terceiro trabalho de estúdio do trio composto por Francisco Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho conta com temas como Oquelávai, Pensa Bem e Não Comeces. O disco conta com a participação de ProfJam e Mia Rose.

Este concerto marca o regresso dos D.A.M.A. ao Marés Vivas, onde atuaram pela última vez em 2016. A apresentação desse ano foi vencedora da categoria de Melhor Apresentação Ao Vivo – Portuguesa ou Espanhola no Iberian Festival Awards 2017.

A banda lisboeta que já tem um lugar mais do que cimentado no panorama musical português junta-se a Richie Campbell, no lote de artistas nacionais presentes no festival nortenho. O cartaz ainda tem vários nomes por anunciar. Ainda assim, para além dos referidos, estão já garantidos Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls e David Guetta.

O festival decorre de 20 a 22 de julho em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de 35 euros, no caso dos bilhetes diários, ou 65 euros, caso sejam passes para os três dias do festival.