Daniel Moon vai apresentar-se ao vivo no Teatro do Bairro em Lisboa. Depois de ter dado um concerto intimista na Livraria Ler Devagar, o pianista vai novamente atuar na capital, mas, desta vez, com uma banda completa a acompanhá-lo.

Marcado para dia 1 de março, quinta-feira, às 22h, o concerto vai servir de apresentação do seu mais recente trabalho. Intitulado Be Different, o registo discográfico é o segundo EP editado pelo músico.

Para além de contar com Daniel Moon na voz e piano, o concerto no Teatro do Bairro vai contar com Armando Filipe na bateria, Rui Pina no baixo, João Barreiros nos teclados e sintetizadores, Ricardo Amaral na guitarra e Lola Corista nas vozes.

O músico português já anda na estrada desde 2014, ano em que fundou o projeto em nome próprio. No ano seguinte deu a conhecer ao grande público Precious Love, título do seu primeiro EP.

A aventura de Daniel Moon no panorama musical iniciou-se com apenas sete anos de idade. De acordo com o Portal de Artistas, começou a ter aulas de piano nessa idade e sua ambição levou com que passasse na Escola de Música do Conservatório Nacional, Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal e, por fim, no Ensino Superior de Jazz na Universidade de Évora.