Os fãs de hip hop puderam conhecer esta terça feira (20) o novo projeto de Papillon, membro dos GROGnation. O rapper lançou o primeiro single da carreira a solo que conta com a produção de Slow J.

Impasse é o nome do tema divulgado no canal pessoal de Papillon. O artista prepara-se para lançar o próximo álbum – Deepak Looper – a solo. Uma das novidades é a colaboração de João Batista Coelho, conhecido no meio musical como Slow J. A Charlie Beats, que também já tinha colaborado com o rapper, coube a mistura e masterização.

Papillon lançou o álbum Nada é por Acaso, no ano passado, com os GROGnation e dedica-se agora a um projeto a solo. Com Impasse, os ouvintes puderam provar um travo daquilo em que Deepak Looper vai resultar. Uma identidade própria é o que o rapper garante, em entrevista ao Rimas e Batidas.

“Posso dizer que este videoclipe representa muito do que é o nutshell do álbum, o núcleo do álbum vai ser muito representado. Por isso, acho que o pessoal que gostar do clipe muito provavelmente vai gostar do álbum”, explica na mesma entrevista.

Para o público de Slow J, saibam que grande parte da produção musical do álbum ficou a cargo do artista e produtor de Setúbal. Por enquanto, fica um Impasse, mas o público já sabe que Papillon está a chegar com Deepak Looper.