A Netflix divulgou um novo trailer e imagens da segunda temporada de Jessica Jones. O regresso da heroína detetive da Marvel está marcado para 8 de março, quando se celebra o dia internacional da mulher.

O passado de Jessica Jones vai ser explorado na nova temporada, agora que é conhecida na cidade como uma assassina com superpoderes, depois de ter conseguido finalmente matar o seu inimigo.

O trailer começa logo com uma terapia em grupo para controlar a raiva, onde Jessica explica a sua história enquanto atira uma bola contra a parede. Este método claramente não está a resultar para ela, e chega ao escritório com uma garrafa de whiskey, o seu remédio de escolha.

Luke Cage, interpretado por Mike Colter, também aparece no trailer, a descrever Jessica como uma “confusão de mulher que bebe muito e tem o pavio curto”. Esta temporada é a primeira a sair desde que o par se juntou a Demolidor e Punho de Ferro, super-heróis da Marvel, na série da Netflix Os Defensores.

Uma aparição no trailer e nas fotos que provocou especulações nos fãs é a de Kilgrave (David Tennant). A sua morte no episódio final pode não ter sido definitiva, pensam alguns dos espectadores. A única certeza é que irá aparecer em flashbacks.

 

O trailer tem como música de fundo Heaven Knows, da banda The Pretty Reckless, que lhe confere o tom sombrio a que a série já nos habituou. Nas imagens lançadas podemos ver o elenco regular, para além da protagonista Krysten Ritter. Rachael Taylor como Trish Walker a conversar com Carrie-Anne Moss, que é Harper. Também Eka Darville e J.R. Ramirez nos papéis de Malcom e Oscar, respetivamente.

Tal como na primeira temporada, são 13 os episódios que vão ser lançados na plataforma de streaming. A data é fácil de lembrar: com uma protagonista feminina forte, a série sai no dia que comemora as mulheres.