Será possível que alguém seja manipulado ao ponto de cometer homicídio? Com estreia marcada para o próximo dia 27 de fevereiroThe Push é a nova série da Netflix que promete responder a esta questão.

Protagonizado por Derren Brown, famoso mentalista e ilusionista, este reality show vai colocar pessoas totalmente anónimas em situações altamente stressantes. O objetivo desta nova série da Netflix é tentar perceber os segredos que se escondem por trás da conformidade e obediência social.

Ao longo de cada episódio, Brown vai conduzir estes cenários totalmente elaborados recorrendo a outros figurantes que vão contribuir para que o caos se instale. Os participantes vão ser confrontados com autoridade que os vai levar ao limite, fazendo com que os seus instintos naturais venham ao de cima. É precisamente neste ponto do programa que Brown vai querer ver se cada participante será capaz de cometer atos terríveis simplesmente porque alguém lhes disse para o fazerem.

Lê também: ‘The Innocents’ é a nova série original da Netflix

O trailer arrepiante

trailer disponibilizado esta terça feira (20) apresenta The Push como uma mistura entre o famoso filme de terror Saw e o programa Impractical Jokes. Com a premissa de chocar (e prender) os espetadores, a série vai tentar explorar os limites do ser humano e como é que isso influencia as ações e reações de cada pessoa, nas mais variadas situações sociais.