Josh Homme, vocalista dos Queens of The Stone Age, convidou Mark Ronson, conhecido músico e produtor, para interpretar Goodbye Yellow Brick Road de Elton John. O momento aconteceu num concerto do grupo norte-americano em Inglewood na Califórnia e foi partilhado nas redes sociais.

Para além de terem feito uma versão do tema do aclamado músico britânico, os Queens of The Stone Age, juntamente com Mark Ronson, tocaram também canções do seu repertório. As músicas ouvidas no concerto foram The Vampyre of Time and Memory, Un-Reborn Again e Broken Box. Esta última, de acordo com o vocalista, já não era tocada há 12 anos.

Mark Ronson tem sido responsável por alguns dos maiores êxitos da última década, principalmente pelo seu envolvimento enquanto produtor do álbum Back to Black, de Amy Winehouse.

Esteve também encarregue da produção de discos das cantoras Adele e Lady Gaga. Foi um dos compositores da canção Uptown Funk com a participação de Bruno Mars, que rendeu vários prémios, entre os quais Grammys. Com os Queens of The Stone Age, Mark Ronson produziu Villains, o mais recente disco da banda norte-americana, editado em agosto do ano passado.

O álbum é o sétimo longa duração da carreira do grupo e representou o culminar da inédita parceria com o reconhecido produtor. O disco foi bem recebido pela imprensa especializada, tendo sido incluído na lista de melhores trabalhos discográficos de 2017.

Josh Homme e companhia regressam ao nosso país em julho deste ano para tocar no festival NOS Alive.