O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Father John Misty, Paredes de Coura

Father John Misty apresenta nova canção ao vivo

O primeiro vídeo de Father John Misty a cantar Mr. Tillman, Please Exit the Lobby foi captado esta semana em Tóquio. O momento foi registado num concerto da tour de apresentação do mais recente álbum, Pure Comedy.

Baseado no nome de nascimento do artista norte-americano, Joshua Tillman, o título da música já tinha sido revelado numa entrevista concedida à revista Uncut em novembro do ano passado. Nesta, Misty fala do seu próximo disco e de algumas das faixas que o vão integrar.

Além de Mr. Tillman, Please Exit The Lobby, o músico confidenciou na mesma entrevista o título de outras três canções: Ouch, I’m Drowning, Dum Dum Blues e Well, We’re Only People And There’s Nothing Much We Can Do About It.

Não é a primeira vez que o músico inclui Mr. Tillman nos alinhamentos mais recentes. Contudo, foi a primeira vez que o momento foi gravado. Aconteceu durante o segundo concerto que Father John Misty deu no Japão esta semana, em Tóquio.

O novo álbum ainda não tem data definida para o seu lançamento. O músico já o definiu como “o verdadeiro I Love You, Honeybear, mas sem o cinismo” e, segundo o mesmo, foi maioritariamente escrito em seis semanas.

Ainda assim, o músico norte-americano anunciou, durante um concerto na Austrália em julho do verão passado, que o álbum saíria em 2018. Isto três meses após o lançamento do último disco, Pure Comedy, em abril de 2017.

Josh Tillman regressará em junho a Portugal para atuar no NOS Primavera Sound, no Porto. Em novembro do ano passado, o músico apresentou para os portugueses, no Coliseu dos Recreios, o álbum Pure Comedy.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.