Com estreia marcada para este ano, The Innocents é a nova série original da Netflix. É mais uma grande aposta original da plataforma de streaming e promete continuar a fazer as delícias dos fãs de ficção científica e fantasia.

Criada por Hania Elkington e Simon Duric (que integrou as equipas de produção de séries de grande sucesso como Black Mirror ou The Crown), The Innocents conta a história de dois adolescentes (Harry e June) que fogem das suas casas e das suas famílias autoritárias e repressivas para poderem estar juntos.

Este será o ponto de partida para uma viagem repleta de aventuras extraordinárias em que os protagonistas vão descobrir muito sobre si mesmos e sobre as suas famílias. Juntos, vão descobrir um poderoso dom que partilham e muitos segredos que, não só irão testar o seu amor até ao limite, como também vão acabar com a inocência dos seus sonhos.

The Innocents: por trás e à frente das câmaras

The Innocents é produzido pela britânica New Pictures e conta com Chris Croucher na posição de produtor. O realizadores são Charlie Pattinson, Elaine Pyke e Willow Grylls. Farren Blackburn é o produtor executivo da série e o realizador de seis dos oito episódios.

No ecrã vamos poder ver Sorcha Groundsell (Clique, Iona, Sleeping Lions) que interpreta June; Percelle Ascott (Wizard vs. Aliens, The Weekend Movie) que interpreta Harry e Guy Pearce (L.A. Confidential, Memento, The King’s Speech) na pele de Halvorson.