A Vodafone escolheu o dia de São Valentim para reforçar a sua oferta de tarifários. Vodafone You chega ao mercado das telecomunicações com a promessa de inovar e de passar o controlo para o utilizador. A maior novidade deste serviço é que são os clientes a criar o seu próprio tarifário, totalmente adaptado às suas preferências e necessidades.

O funcionamento do Vodafone You é bastante simples e assenta num processo digital. Os clientes têm a possibilidade de combinar os dados móveis (entre 200MB e 5GB) e os minutos/SMS (entre 500 e 5000) que mais lhes convém. Têm também ao seu dispor pacotes de apps de diferentes categorias – Chat, Music, Social e Video – para usarem sem gastos.

A maior inovação deste tarifário é mesmo a experiência de utilização que o mesmo oferece. Através de um simulador disponível na App My Vodafone e no site da empresa, os clientes podem testar várias combinações e acompanhar, em tempo real, a variação do valor das inúmeras conjugações possíveis.

Fonte: Vodafone

De sublinhar que este tarifário se define como pré-pago, ou seja, não obriga o utilizador a fazer uma fidelização com a empresa. Uma mais valia suplementar para quem estiver interessado no serviço.

Concretizado o lançamento deste tarifário, a Vodafone destaca-se fortemente das outras operadoras. Já que a flexibilidade que dá aos seus utilizadores na personalização do seu próprio tarifário é algo pouco comum no mercado das telecomunicações.

Já não precisas de te encaixar

A acompanhar o lançamento do novo tarifário da empresa, arranca também uma campanha publicitária repleta de irreverência e juventude, um reflexo fiel da génese deste serviço lançado pela Vodafone.

Já não precisas de te encaixar” é o mote de uma campanha que vira os olhos para o futuro e para as preferências do utilizador. Maria Rita e Alex são jovens que não se deixam encaixar nas gavetas impostas pela sociedade. A partir de agora podem ser eles próprios a desenhar um tarifário à sua imagem.