O Dia dos Namorados é propício a façanhas artísticas e Frank Ocean aproveitou bem a data ao gravar uma nova versão do clássico Moon River.

O cantor norte-americano, que é um fã de cinema clássico, adaptou assim o tema de Breakfast at Tiffany’s para surpreender os fãs. A música, publicada esta quinta-feira (15), terá sido gravada durante o Dia de São Valentim, como indica o 2/14 gravado na capa.

A faixa, originalmente cantada por Audrey Hepburn, apresenta-se aqui numa versão simplista, que conta com os vocais de Ocean em grande destaque e apenas o instrumental de uma guitarra.

Moon River conta com covers de artistas tão diversos como Beach House, Yeah Yeah Yeahs, Frank Sinatra, Louis Armstrong, Rod Stewart ou Westlife.

Frank Ocean, ainda sem data marcada para lançamento de um novo álbum, prometeu no início deste ano aos fãs que “se gostaram de 2017, vão amar 2018“. No entanto, e apesar do discurso prometedor, os admiradores continuam ainda à espera das versões físicas de Endless, que compraram no fim do ano passado. Para já apenas os posters e os VHS foram entregues.