O dia mais romântico do ano aproxima-se e a ânsia de oferecer um presente à cara-metade intensifica-se. És dos que costumam deixar a escolha da prenda para a última da hora? Reunimos algumas sugestões que te podem ajudar a escolher o presente ideal para este dia dos namorados.

Para os fashion lovers

Esta altura é perfeita para ainda aproveitar os saldos ou usufruir das campanhas de Dia dos Namorados que várias marcam organizam. Desde peças a preços especiais até às criadas especificamente para este dias, apresentamos-te várias opções caso a tua cara-metade goste de estar a par das últimas tendências.

Para ele

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para ela

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para os entusiastas de eletrónica

Este fim-de-semana, a Fnac apresenta uma série de descontos em vários artigos de eletrónica. Eletrodomésticos, televisões, smartphones, tablets e auriculares são alguns dos artigos envolvidos na campanha, que decorre entre 9 e 11 de fevereiro. Esta é uma ótima oportunidade para oferecer romantismo em formato digital.

Este slideshow necessita de JavaScript.

LÊ TAMBÉM: DIA DOS NAMORADOS: ONDE VER O PÔR-DO-SOL NO PORTO

Para os mais doces

O chocolate e os doces são muitas vezes associados ao amor e aos namorados. Com isso em mente, várias marcas apostam em doces e embalagens com um design inspirado no espírito romântico da época.  Se quiseres derreter a tua cara-metade ou adocicar o coração de alguém, aposta nos chocolates Arcádia ou Hussel, ou, então, na tradicional Paupério.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para os mais sensuais

E porque existe uma sensualidade inerente ao amor (ou simplesmente a uma paixão fugaz), ficam algumas opções de presentes para os momentos mais picantes. Palavras para quê? Neste dia dos namorados, o melhor é mesmo passar à ação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para os mais divertidos

Se a tua cara-metade gostar de se vestir com o seu desenho animado preferido, se se interessar por artigos com estilo vintage ou se simplesmente quiseres oferecer-lhe algo diferente, então as próximas sugestões são mesmo para ti.

Este slideshow necessita de JavaScript.