A Domino’s Pizza começou no dia seis o passatempo Na tua pizza mandas tu! em que te habilitas a ganhar pizzas grátis durante um ano. Para seres o feliz contemplado tens de criar a tua própria pizza da forma mais criativa possível. O concurso decorre até 5 de março.

Aqui os participantes criam uma pizza com até três ingredientes entre 19 possíveis, um molho entre três disponíveis e terminam com a escolha de um nome para a sua criação. Todos os dias é escolhida a pizza do dia e o vencedor recebe um menu diário constituído por uma pizza média, uma bebida, delícias de queijo ou cinnabites.

Semanalmente é selecionado, entre os sete vencedores diários, o vencedor da semana que fica apurado para o prémio final: uma pizza grátis por semana durante um ano. O grande vencedor vai ser decidido através de um livestreaming na página de Facebook da marca, onde as quatro pizzas finalistas vão ser votadas pelo público. A data ainda está por definir mas será até ao final do mês de março.

Sugestões com três ingredientes

Provavelmente com a intenção de inspirar os participantes neste concurso, a Domino’s lançou seis pizzas com nomes originais e três ingredientes. São elas a fora de horas, atrevida, dos 8 aos 80, milhonária, cura desgostos e a mata-ressacas. Os ingredientes são variados, desde os mais simples, como fiambre e cogumelos, até pimentos jalapeños e queijo feta ou queijo cheddar.

LÊ TAMBÉM: DOMINO’S COMEÇA A TESTAR PIZZAS VEGETARIANAS

Expansão da marca em Portugal

O primeiro espaço da Domino’s em Portugal abriu em 2015, em Telheiras. Atualmente já são 16 os restaurantes: Campo de Ourique, Campo Pequeno, Algés, Oeiras, Parede, Areeiro, Lumiar, Benfica, Amadora, Massamá, Odivelas, Parque das Nações, Almada e Montijo (a mais recente abertura). Espera-se que, em breve, a marca chegue ao norte do país, ao abrir a primeira loja da região na cidade da Maia, no Porto.