Habituados às clássicas barritas do chocolate de avelã, ninguém poderia adivinhar que fosse lançando o cornetto Kinder Bueno. A verdade é que muito brevemente vai começar a ser vendido em alguns países da Europa.

E porque uma “desgraça” (para a dieta) nunca vem só, o chocolate Kinder Bueno presenteou os clientes com uma tripla versão de gelados. Podes escolher entre Cornetto, Stick ou Sanduíche. Qual deles o melhor? Cabe-te a ti descobrir.

O cornetto é composto por “avelã, leite e chocolate Kinder, envolvido num cone crocante coberto com uma fina camada de creme de avelã”, como explica o site da Langnese, a Olá alemã. O Stick é semelhante ao Mini Milk (só que com cobertura de chocolate até meio). Por último, a Sanduíche é uma combinação com gelado de leite.

Os gelados já estão disponíveis para compra em França e até ao verão devem começar a ser vendidos na Alemanha e Reino Unido. Ainda não há informações que revelem quando é que se vai poder experimentar em Portugal.

A verdade é que até já existe uma petição online que desafia a companhia McDonalds a alargar os McFlurrys ao sabor de Kinder Bueno.

Nas redes sociais, as demonstrações de felicidade são variadas. Podem ler-se comentários como “Eles fizeram mesmo um gelado de Kinder Bueno, o meu sonho tornou-se real” ou “O gelado de Kinder Bueno existe e eu preciso de um”.