A organização do festival Super Bock Super Rock confirmou esta manhã uma presença de peso no festival do Parque das Nações. Os The Voidz, banda à qual pertence o vocalista dos The Strokes, Julian Casablancas, vão atuar no palco Super Bock, no dia 21 de julho.

O grupo norte-americano está na iminência de lançar um novo álbum. Virtue tem lançamento previsto para 30 de março. Apesar disso, a banda já lançou dois singles este ano, que já apresentou ao vivo.

A banda decidiu, também, recentemente alterar o nome de apresentação. Enquanto nos últimos anos têm sido conhecidos como Julian Casablancas & The Voidz, o grupo decidiu apresentar-se apenas como The Voidz. Foi publicada uma curta-metragem para partilhar a decisão da banda.

Relação com o público luso

A performance no festival Super Bock Super Rock marca a estreia dos norte-americanos em terras portuguesas. Por outro lado, marca o reencontro de Julian Casablancas com o público português que tanto o acarinha. A última vez que o nova-iorquino cá esteve foi com os The Strokes em 2011, no festival em questão.

A banda junta-se a nomes como The XX, The Vaccines, Justice, SEVDALIZA, Lee Fiels and The Expressions e ainda muitos mais por confirmar. Os bilhetes diários e os passes para o festival já podem ser adquiridos por 55 e 109 euros, respetivamente.