anderson .paak

Anderson .Paak está a preparar dois álbuns para 2018

É caso para dizer: Yes Lawd! Anderson .Paak anunciou que vai regressar aos discos este ano. O regresso acontece não em uma, mas em duas vezes. O músico revelou que 2018 vai trazer um novo álbum a solo e um álbum com os The Free Nationals.

A notícia foi dada numa entrevista à rádio australiana Triple J. Jose Rios, o guitarrista dos The Free Nationals (banda na qual .Paak é vocalista e baterista), foi quem deu as boas novas do álbum do grupo. Rios deixou a possibilidade de um lançamento antes de junho ou julho.

Além da data, o guitarrista levantou o véu ao revelar alguns nomes com quem a banda colaborou. Na lista estão Mac Miller, Kali Uchis e Daniel Caesar. Também existe a possibilidade da participação de T.I. e dos Unknown Mortal Orchestra no disco.

Este vai ser o primeiro álbum da banda. O grupo tem acompanhado .Paak nas suas digressões, tocando com ele ao vivo.

Dr. Dre “teve um papel importante” no desenvolvimento do novo disco de Anderson .Paak

.Paak aproveitou a deixa de Rios e revelou que o sucessor de Malibu está igualmente marcado para este ano. O terceiro álbum de originais ainda não tem data certa de lançamento, mas o músico garantiu que já vai numa fase avançada de produção.

Segundo o cantor, Dr. Dre “teve um importante papel neste novo álbum”. Dre é o fundador da Aftermath Entertainment, editora à qual .Paak está filiado. O músico não escondeu o gosto que lhe deu trabalhar com um artista que tanto admira. “Estar à volta de lendas como ele [Dr. Dre] é muito bom e consegues sentir o respeito mútuo”, afirmou .Paak.

Esta não é a primeira vez que .Paak presenteia os fãs com dois trabalhos num mesmo ano. Em 2016, o cantor lançou Malibu, o seu segundo álbum a solo, no início do ano e Yes Lawd!, do projeto NxWorries que o músico desenvolveu com Knxwledge, no final desse mesmo ano. Yes Lawd! teve direito a uma versão remixada (Yes Lawd! Remixes) no final do ano passado.

Anderson .Paak vai também ter uma participação na banda sonora do filme Black Panther. O músico faz parte da música Bloody Waters, juntamente com com Ab-Soul e James Blake. A banda sonora produzida por Kendrick Lamar vai ser lançada a 9 de fevereiro.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Gift
Fotogaleria. Campo Pequeno recebeu The Gift em noite de Primavera