O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Instagram: @kyliejenner

Kylie Jenner cria uma Storm(i) na internet com anúncio do nome da filha

A irmã mais nova das Kardashian foi mãe de uma menina e o nome foi agora revelado: Stormi Webster. E a fotografia que Kylie Jenner partilhou no Instagram está a bater recordes de likes.

Esta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a jovem mãe de 20 anos publicou uma fotografia especial na sua página de Instagram.

stormi webster ??

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

Na imagem, destaca-se a mão da sua primeira filha a agarrar-lhe o dedo. Ao fundo, é possível ver uma parte da cara da bebé. Mas, até aqui, nada de extraordinário.

Ora, Kylie decidiu usar a fotografia para anunciar, na legenda, o nome escolhido para a recém-nascida. Fruto da relação entre a jovem e o rapper Jacques Webster (mais conhecido por Travis Scott), Stormi Webster nasceu no dia 1 de fevereiro e tornou-se o mais recente membro da família de socialites.

Esta simples fotografia, no entanto com uma mensagem tão esperada, está a bater recordes de número de likes. Hoje, um dia após a sua publicação, já ultrapassou a fotografia em que Beyoncé anunciava estar grávida, bem como a fotografia de Cristiano Ronaldo junto ao filho mais velho e a Georgina Rodríguez na maternidade, que eram, até então, as imagens com mais likes na rede social.

Cada vez mais vemos as figuras públicas mais influentes a aderir ao Instagram para partilhar momentos pessoais e íntimos. Assim, trazem a comunidade global da rede social para a sua alegria e celebração”, comentou um representante do Instagram, acerca deste novo recorde.

Apesar de Kylie ter cerca de 103 milhões de seguidores na plataforma em questão, podemos concluir que, com apenas 6 dias de vida, Stormi Webster já é considerada a figura mais famosa do Instagram. Uma verdadeira tempestade nas redes sociais.