A série Anatomia de Grey tem um novo spin-off com estreia marcada para o dia 22 de março. Station 19 é a nova série da ABC, cuja ação se foca no quartel dos bombeiros situada a três quarteirões do hospital de Anatomia de Grey. O trailer foi revelado na sexta-feira (2) e dá a conhecer a transição de algumas das personagens para a nova trama.

Station 19 é mais uma criação de Shonda Rhimes, que também é criadora das séries Scandal e How To Get Away With Murder. A história centra-se no quotidiano do quartel de bombeiros número 19, que irá combater o fogo e colocar as suas vidas em risco. Mais uma vez, o plano pessoal da vida das personagens não será esquecido.

O elenco é liderado por uma personagem feminina, Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), que ocupará a liderança do quartel após o seu pai se ter afastado devido a um acidente. Nas primeiras imagens da série é possível ver o pai de Andy a ser levado para o Grey Sloan Memorial Hospital, o hospital da série Anatomia de Grey.

Meridith Grey (Ellen Pompeo), uma das protagonistas de Anatomia de Grey, transita para a nova série, onde vai contracenar com os bombeiros do quartel 19. Também a personagem Ben Warren, interpretada pelo ator Jason George, vai continuar em Station 19, abandonando a sua carreira como médico para se tornar num dos bombeiros do quartel. O elenco do spin-off de Anatomia de Grey conta ainda com nomes como Gray Damon ou Alberto Frezza.