Philadelphia Eagles e New England Patriots disputam o Super Bowl esta noite em Minneapolis, no Minnesota. Uma final desigual, que começa às 15h30 na hora local, 23h30 de Lisboa. Vai dar na televisão portuguesa? Em que canal? E vai haver eventos especiais para acompanhar a noite? Descobre aqui. 

A emissão televisiva em Portugal é feita pela Sport TV 3. O canal premium não está disponível para todas as carteiras, por isso a opção pode ser ver na rua. Há vários locais a assegurar a transmissão e noites especiais completamente dedicadas à disputa em causa.

Esta é uma noite obrigatória para quem gosta de futebol americano, mas não só. O convite para este domingo estende-se também aos fãs de música, bons espetáculos e anúncios engraçados – e muito caros.

No evento de hoje, o hino nacional vai ser cantado por P!nk e Justin Timberlake assegura o concerto do intervalo. Alguns momentos altos do ano para a indústria do marketing e da publicidade também estão previstos. A Super Bowl 52 deverá gerar 335,5 milhões de euros em receitas publicitárias.

Em Lisboa, podes decidir-te entre, pelo menos, sete opções:

Mais a norte, no Porto, conhecemos outras três.

Se tiveres outras ideias ou sugestões, diz-nos nos comentários. E que ganhem as melhores.