Quatro novos nomes para o Super Bock Super Rock

O festival Super Bock Super Rock tem estado muito silencioso em relação a novas confirmações, mas esta quinta (1) anunciou não um, mas quatro novos nomes ao seu cartaz. The Vaccines, Oddisee & Good Compny, Olivier St. Louis e Tom Misch vão estar presentes no Parque das Nações em julho.

Os quatro nomes fazem parte do alinhamento para o Palco EDP. The Vaccines atuam no primeiro dia do festival. Já Oddisee & Good Compny, Olivier St. Louis e Tom Misch são os primeiros nomes anunciados do segundo palco para dia 20.

The Vaccines vão trazer na bagagem um álbum novo, que vai ser lançado antes da data do festival. Combat Sports é o título do quarto disco da banda britânica, que tem data de saída planeada para dia 30 de março. Vão apresentar o seu mais recente trabalho no mesmo festival onde atuaram em 2015, tendo sido das primeiras bandas a estrear o Super Bock Super Rock no Parque das Nações.

Tom Misch vai apresentar o seu primeiro álbum no festival. Geography vai ser lançado a 6 de abril. O dia 20 de julho vai marcar a estreia do jovem músico londrino em palcos portugueses.

Oddisee regressa a Lisboa menos de um ano depois de ter pisado o palco do Vodafone Mexefest, em novembro. Desta vez, vem acompanhado pela sua banda, os Good Compny. Olivier St. Louis, um dos músicos do grupo, terá o dobro do trabalho, ao apresentar-se a solo no mesmo dia do festival.

Estes quatro nomes juntam-se no palco secundário a Baxter Dury, Lee Fields and the Expressions, Sevdaliza e Torres. Para o Palco Super Bock já estão confirmados The xx, Justice e Slow J. Os passes gerais e os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais.

Mais Artigos
Vagabond
‘Vagabond’ tem artistas e “muitos sítios em Portugal para dar a conhecer”