Os maiores fãs do famoso feiticeiro poderão agora conhecer o mundo mágico da saga a bordo de um cruzeiro.

Os cenários da saga Harry Potter não estão assim tão longe. Mais especificamente, estão a cerca de 3200 euros (e alguns quilómetros) de distância.

A empresa Barge Lady Cruises, que tem como slogan “vá além do barco“, promete experiências verdadeiramente incríveis. Neste caso, o rio Tâmisa é o cenário de uma viagem, com certeza, desejada por muitos.

Chamar-se-sá Harry Potter Magic Cruise e terá a duração de uma semana. Algumas das paragens serão Virginia Water (onde Harry se encontrou com Buckbeak n’O Prisioneiro de Azkaban); Picket Post Close (onde se filmaram as cenas da Privet Drive, onde o feiticeiro morava com os tios); Warner Bros. Studios (local que poderá ser visitado pelos viajantes, através de uma tour com foco nos figurinos e objetos icónicos da saga); e Oxford’s Chris Church College (o modelo que inspirou a criação do Salão Principal de Hogwarts).

O navio Magna Carta (imagem do site oficial)

Se o investimento compensa? Ora, isso terá de ser o consumidor a decidir.  Não obstante, o navio Magna Carta, que tem capacidade para 8 convidados e 4 guias, iniciará, em agosto de 2018, uma das viagens mais promissoras de sempre.