Harry Potter

Visitar os cenários de Harry Potter? Vai haver um cruzeiro para isso

Os maiores fãs do famoso feiticeiro poderão agora conhecer o mundo mágico da saga a bordo de um cruzeiro.

Os cenários da saga Harry Potter não estão assim tão longe. Mais especificamente, estão a cerca de 3200 euros (e alguns quilómetros) de distância.

A empresa Barge Lady Cruises, que tem como slogan “vá além do barco“, promete experiências verdadeiramente incríveis. Neste caso, o rio Tâmisa é o cenário de uma viagem, com certeza, desejada por muitos.

Chamar-se-sá Harry Potter Magic Cruise e terá a duração de uma semana. Algumas das paragens serão Virginia Water (onde Harry se encontrou com Buckbeak n’O Prisioneiro de Azkaban); Picket Post Close (onde se filmaram as cenas da Privet Drive, onde o feiticeiro morava com os tios); Warner Bros. Studios (local que poderá ser visitado pelos viajantes, através de uma tour com foco nos figurinos e objetos icónicos da saga); e Oxford’s Chris Church College (o modelo que inspirou a criação do Salão Principal de Hogwarts).

O navio Magna Carta (imagem do site oficial)

Se o investimento compensa? Ora, isso terá de ser o consumidor a decidir.  Não obstante, o navio Magna Carta, que tem capacidade para 8 convidados e 4 guias, iniciará, em agosto de 2018, uma das viagens mais promissoras de sempre.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
José Condessa
José Condessa garante que “ficou uma boa relação com a Globo”