Em fevereiro, o grupo The Lisbon Players apresenta quatro sessões do musical original Freedom Again! A ‘curtain Raiser 2018’ musical concertno Estrela Hall, em Lisboa.

As sessões decorrem entre dia 1 (quinta-feira) e dia 4 (domingo).

Este musical, composto por Filipe Thomaz, desenrola-se em torno da história de um jovem funcionário Português destacado para Moçambique na altura da Revolução dos Cravos e conta-nos sobre as rivalidades entre portugueses e moçambicanos, os dilemas existenciais dos vários personagens e as vitórias de um povo que deixa de se submeter às ordens de outros, ainda que marcadas por momentos de perda e sofrimento.

Uma história que oscila entre o desespero e a esperança, a cobardia e a coragem, o egoísmo e o companheirismo, cantada em estilo épico a fazer lembrar o histórico musical Os Miseráveis, no qual o jovem compositor se inspirou para criar as músicas e as letras.

freedom

Foto: ‘Freedom Again’ – cartaz oficial / divulgação

Freedom Again é inteiramente interpretado em inglês, como todas as produções do grupo The Lisbon Players, e conta com um elenco de atores e músicos amadores e profissionais que se reúnem para quatro apresentações, de quinta-feira a domingo.

As sessões têm início às 21h de quinta a sábado e às 16h no domingo. O espetáculo tem uma duração de aproximadamente 2h30, com intervalo. Algumas sessões já estão esgotadas mas as reservas podem ainda ser feitas online.

LÊ TAMBÉM: THE PORTUGUESE: É COM CERTEZA UM MUSICAL À PORTUGUESA