Peter Hayes, Robert Been e Leah Shapiro
Os três elementos da banda

Black Rebel Motorcycle Club juntam-se ao cartaz do NOS Alive

Surgiu esta manhã (31) mais uma confirmação para o festival lisboeta NOS Alive. Depois de já terem anunciado a presença dos Arctic Monkeys e dos The Last Internationale esta semana, a organização revelou um novo nome para o segundo dia do festival. Os Black Rebel Motorcycle Club juntam-se ao lote de bandas que vai atuar no Palco NOS, no dia 13 de julho.

A banda de rock californiana lançou o seu mais recente álbum no dia 12 deste mês. Wrong Creatures é o oitavo disco do grupo de Peter Hayes, Robert Levon Been e Leah Shapiro. A banda já conhece bem Portugal, tendo tocado de norte a sul do país com uma última paragem no Super Bock Super Rock há cinco anos.

Entretanto, estão marcadas paragens pelos vários cantos do mundo. Em julho, os Black Rebel Motorcycle Club têm presença garantida em três festivais europeus: NOS Alive, Mad Cool Festival e Lollapalooza Paris. Em Lisboa, os norte-americanos vão partilhar o palco com Eels, The National, Queens of the Stone Age e The Kooks.

Outras novidades da semana

Vê também: Arctic Monkeys: regresso a Portugal no NOS Alive

Ainda esta semana, o NOS Alive adicionou ao seu cartaz os The Last Internationale. O duo norte-americano vai atuar no dia 14 de julho, cujos bilhetes diários já esgotaram. A banda vai tocar no Palco NOS, onde também vão estar presentes os Pearl Jam, Jack White, Alice in Chains e MGMT.

Mais Artigos
steven spielberg
Steven Spielberg. O que já se sabe sobre o novo filme autobiográfico