Louca é o primeiro romance de Chloé Esposito e Michael de Luca não perdeu tempo. O produtor de As Cinquenta Sombras de Grey tem já em vista uma adaptação para o cinema.

A obra de estreia de Chloé Esposito foi um dos livros mais cobiçados na Feira de Londres, mas também despertou interesse do outro lado do Atlântico. A Universal Studios adquiriu os direitos de adaptação para o cinema e é Michael de Luca que vai estar à frente do projeto.

Louca passa-se em Londres e na Sicília e conta a história de uma mulher que se apodera da vida da irmã gémea, após esta morrer em circunstâncias duvidosas. Beth casou-se com homem italiano, rico e atraente, e têm um bebé. Sempre foi a preferida da mãe, o que deixa a irmã, Alvie Knightly, cheia de ciúmes.

Luxo, inveja, loucura, sexo, segredos e crime são alguns dos ingredientes que poderás encontrar no thriller que chega às livrarias portuguesas na sexta-feira.

A autora

Chloé Esposito vive em Londres com o marido e a filha. Formada em Letras pela Universidade de Oxford, foi professora, assessora de direção e consultora de moda na Condé Nast.

O livro da Bertrand Editora está à venda por 15,93 euros.

Foto: Bertrand Editora

LÊ TAMBÉM: PORTO EDITORA PUBLICA O ÚLTIMO VOLUME DOS DIÁRIOS DE JOSÉ SARAMAGO