Desconcerto
Foto: divulgação

António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo juntos num ‘Desconcerto’

António Zambujo, Luísa Sobral e Miguel Araújo foram desafiados por César Mourão para um concerto improvisado de início ao fim. Desconcerto vai estar em Lisboa e no Porto em abril.

É a primeira vez que se faz um concerto do género. Não há alinhamento, nem tão pouco se sabe o que vai acontecer. Mas uma coisa é certa: todos os espetáculos serão diferentes.

Gosto de fazer improvisação musical, e tive a ideia de juntar amigos meus, que são músicos incríveis, a fazer um concerto, mas absolutamente improvisado, a partir de histórias e vidas dos espetadores”, disse César Mourão num comunicado enviado ao Observador.

O anúncio deixou os fãs curiosos e os concertos de Lisboa estão praticamente esgotados. Todas as músicas serão compostas na hora e o mote é dado pelo público.

Eu vou à plateia, falo com uma senhora, por exemplo, a quem pergunto se posso ver a mala, e depois digo o que lá encontro — ‘baton’, óculos de sol, um papel do multibanco, chaves — e vou conversando com a senhora, ao mesmo tempo, que um dos músicos em palco está a compor uma canção, que vamos cantar em seguida todos juntos”, explicou o comediante no mesmo comunicado.

LÊ TAMBÉM: CONCERTOS MAIS ESPERADOS EM PORTUGAL EM FEVEREIRO E MARÇO

Desconcerto tem estreia marcada para o dia 10 de abril, no Tivoli BBVA, em Lisboa. O segundo espetáculo na capital acontece no dia seguinte. Os quatro artistas vão também atuar no Teatro Sá da Bandeira, nos dias 16, 17 e 18 de abril.

Com António Zambujo, César MourãoLuísa Sobral e Miguel Araújo juntos no mesmo palco, o resultado promete. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o preço varia entre os 20 e os 40 euros.

Desconcerto
Foto: divulgação
LÊ TAMBÉM: MARGEM: DOS CAPITÃES DA AREIA DE JORGE AMADO AOS PALCOS DA DANÇA E DO TEATRO

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Big Brother
Audiências. Ao sábado, ‘Big Brother’ distancia-se da SIC