Após um hiato de um ano, Secret Story: Casa dos Segredos está de volta à antena da TVI. O formato, que tem um novo apresentador, já tem data de estreia definida.

A mudança na condução do formato foi o primeiro segredo revelado nesta sétima edição. Conforme noticiado pelo Espalha-FactosManuel Luís Goucha é o novo anfitrião da Casa dos Segredos, sucedendo Júlia PinheiroTeresa Guilherme na apresentação do realtity-show.

O apresentador confirmou a especulada data de estreia da nova edição do programa no decorrer de uma das emissões em direto do Você na TV!. A “casa mais vigiada do país” tem regresso marcado para 25 de fevereiro, o último domingo do mês. A estreia do formato vai concorrer diretamente com a exibição da segunda semifinal do Festival da Canção pela RTP.

Lê também: Manuel Luís Goucha é o novo apresentador de Secret Story

A mudança de apresentador

Manuel Luís Goucha considera que este vai ser “o maior desafio” da sua carreira televisiva. O apresentador substitui, assim, Teresa Guilherme, que conduziu as últimas cinco edições do Secret Story, bem como os especiais do Desafio FinalLuta Pelo Poder.

No final da sexta Casa, Teresa admitiu à imprensa estar cansada deste tipo de formatos, anunciando um afastamento da condução de reality-shows. No ano seguinte, voltou atrás na sua decisão e esteve à frente de Biggest Deal, que foi cancelado pela TVI.

secret story Confessionário

Teresa Guilherme conduziu as últimas cinco edições da Casa dos Segredos

Quando surgiu a confirmação de mais uma edição da Casa dos Segredos, tudo apontava para o regresso de Teresa à sua condução, mas a apresentadora não irá voltar. De acordo com uma fonte mencionada pela TVMais, o cansaço terá estado na base da decisão.

A Teresa estava muito cansada do formato. O que aconteceu no final da última edição do programa foi verdadeiro, ela quer mesmo afastar-se destes programas. Até deste em que entrevista os ex-concorrentes ela já acusa algum desgaste, de vez em quando percebe-se que está cansada,” referiu a fonte da publicação.

As ex-apresentadoras reagem

Preferindo não comentar o seu afastamento da Casa dos SegredosTeresa Guilherme manteve-se em silêncio sobre todos os avanços acerca da nova temporada. A intitulada “rainha dos realitys” assume apenas a apresentação do Confessionário, programa que apresenta no TVI Reality, onde recebe antigos concorrentes de reality-shows.

A apresentadora não teceu quaisquer comentários à escolha de Goucha para estar à frente da Casa. “Em relação à escolha do Manuel não me parece que vá reagir,” comentou a referida fonte à TVMais.

Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha é o novo apresentador do Secret Story

Júlia Pinheiro, primeira apresentadora do programa, reagiu à estreia de Secret Story e à condução de Goucha em declarações para a TV7Dias. “Ele vai dar-nos uma sova tremenda. E eu, com grande sorriso, vou abrir as audiências para ver o grande triunfo do meu amigo.”

Há formatos em que passamos e não fica uma ligação, mas com este ficou, por isso fico muito feliz que seja ele a fazer,” acrescentou a atual diretora de conteúdos da SIC.

TVI já promove Secret Story 7

Bem vindo, Manuel Luís Goucha“: é assim que a Voz dá as boas-vindas ao novo anfitrião do formato.

A menos de um mês da grande estreia, a TVI já promove a nova edição nos seus intervalos publicitários. O apresentador apela às inscrições, que ainda estão abertas, naquela que será “a maior aventura da sua vida“.

Casa dos Segredos 7: Voz (re)conhece Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha – TVI está preparado para conhecer a Voz e os novos concorrentes do Secret Story – Casa dos Segredos. Inscrições online aqui: https://goo.gl/xqBSEVÉ tudo… por agora.

Publicado por TVI Reality em Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Manuel Luís Goucha acumula, assim, a condução de três formatos na grelha da TVI, juntando-se Secret Story 7 Você na TV! A Tua Cara Não me é Estranha.

Atualmente, encontra-se à frente de Masterchef Júnior, que chega ao fim este fim de semana, deixando os serões de domingo livres para mais uma edição da Casa dos Segredos.