Foto: página oficial do Leiria Dancefloor no Facebook

Leiria Dancefloor 2018 já tem data confirmada

O Leiria Dancefloor está de regresso ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, nos dias 27 e 28 de julho.

O evento, na sua quarta edição consecutiva, é apresentado pela organização como “a maior pista de dança do país“.

De acordo com os responsáveis, “o festival tem assumido um grande destaque em Portugal, atraindo um número cada vez mais significativo de festivaleiros, que procuram DJs da música eletrónica do panorama nacional e internacional que prometem agitar as noites de Leiria“.

Lê também: Porquê Lisboa para melhor destino europeu?

O ano passado, o cartaz do festival contou nomes nacionais e internacionais de relevo, como Headhunterz, Yves V, Kura, MAKJ, Coone, Kryder e Dje Afrozila e, em anos anteriores, apostou em Mastiksoul, Bob Sinclair, entre outros.

Recentemente, o Leiria Dancefloor, uma organização da 2MEvent em parceria com o Município de Leiria e a RFM, foi nomeado para Melhor Festival Estrangeiro pelo UK Festival Awards, sendo agora candidato a vencer a categoria de melhor Medium Sized Festival e Melhor Line-Up nos Iberian Festival Awards.

Leiria Dancefloor, um festival internacional

O Leiria Dancefloor é um festival que tem crescido, ao longo dos anos, e que aposta em interligações que vão para além do mundo da música. A realização deste evento em Leiria quer contribuir para a captação de novos turistas, para o rejuvenescimento da cidade e para a afirmação da cidade do Lis no panorama nacional.

A iniciativa surge assim, de acordo com a autarquia, para sublinhar “o caráter diferenciador, inovador e inclusivo da cidade na organização de eventos dirigidos a diferentes públicos“.

… com novidades em 2018

Tiago Martins, responsável máximo da 2M Event, promete novidades para a edição deste ano “tanto a nível do cartaz como ao nível da dinâmica do evento. No entanto, ainda não posso revelar. Vou guardar estas revelações para mais tarde. Todas as novidades vão ser lançadas muito em breve na nossa página de Facebook.”, salientou na apresentação do evento.

Onde e quando adquirir os bilhetes para o Leiria Dancefloor 2018

O primeiro lote de bilhetes para o Leiria Dancefloor 2018 já se encontra disponível onlineNesta primeira fase, estão à venda dois packs a um preço especial: «Passe 2 dias» e «Passe 2 dias e Camping», a 13 e a 18 euros, respetivamente.

A partir dos 6 anos, a criança paga bilhete por inteiro, sendo necessário estar acompanhado por um adulto portador de bilhete. É necessária a apresentação do respetivo documento de identificação à entrada do festival.

Foto: página oficial do Leiria Dancefloor no Facebook

Mais informações no site oficial do Leiria Dancefloor.

Mais Artigos
Cofina
Cofina insiste na aquisição da Media Capital e culpa acionistas pela “fragilidade” da empresa