O cartaz do NOS Alive continua a encher-se de trunfos. A novidade mais fresca do alinhamento do dia 14 de julho são os MGMT. A banda regressa ao palco onde atuou pela última vez no nosso país, em 2014. Esta é, porém, uma confirmação agridoce, visto que o grupo foi confirmado para o último dia do festival, que já se encontra esgotado.

‘Little Dark Age’ quase a chegar

O motivo de visita do duo prende-se com o lançamento do novo álbum. Se ainda faltam alguns meses para o concerto, para o disco não é preciso tanto tempo de espera. Little Dark Age vai sair no dia 9 de fevereiro, o que dá tempo aos fãs portugueses para decorar as letras até julho. A música que dá título ao álbum e a canção When You Die já estão disponíveis para dar um gostinho do novo trabalho.

Os MGMT juntam-se ao dia de Pearl Jam, Jack White e Franz Ferdinand no Palco NOS. No dia 14 vão ainda estar presentes At The Drive In, Perfume Genius, Real Estate, Mallu Magalhães e Marmozets. O cartaz do NOS Alive 2018 conta também com Queens of The Stone Age, The National, Two Door Cinema Club, The Kooks, Snow Patrol, entre outros. Ainda faltam anunciar vários nomes, incluindo o cabeça de cartaz do primeiro dia.

Ainda estão à venda bilhetes para dia 12 e dia 13 e passe conjunto para os dois dias.