FOX
Imagem: Fox / Divulgação

FOX atinge recorde de audiências em Portugal

No passado domingo (21), o canal FOX registou o seu melhor resultado de sempre em Portugal. O canal de entretenimento foi o mais visto no cabo entre as 21h e a meia-noite, com um share recorde de 3,89%.

Os valores alcançados pelo canal foram resultado de uma programação que se dividiu entre séries já conhecidas do público, estreias e cinema. A emissão de três filmes da saga Velocidade Furiosa, com destaque para Velocidade 6, captou a atenção de uma média de 175 mil espectadores.

A contribuir para que a FOX alcançasse o melhor resultado diário de sempre, com 2,76% de share no total diário, esteve ainda a nova série Blindspot. A série policial foi o programa mais visto nos canais de cabo durante o seu horário de emissão, alcançando os 115 mil espectadores.

Fazendo adivinhar os excelentes números atingidos durante o fim de semana, também durante a semana a FOX foi o canal de entretenimento mais visto em Portugal. Na semana de 15 a 21 de janeiro o canal registou 2,18% de share, ultrapassando pela primeira vez a barreira dos 2% de share em Portugal.

FOX em Portugal: as séries preferidas

Segundo dados fornecidos pela FOX, mais de 90 mil portugueses assistem todas as noites a algumas das mais aclamadas séries disponíveis no canal. O final da temporada de The Gifted, a nova série Blindspot e os novos episódios de MacGyver, Hawai: Força Especial Investigação Criminal: LA são algumas das séries preferidas dos portugueses.

Para além destas, os canais FOX em Portugal destacam-se por disponibilizarem séries como The Walking Dead, Ficheiros Secretos, ou The Simpsons. Nas próximas semanas o público português pode esperar as novas temporadas de Investigação Criminal: New Orleans, Anatomia de Grey, Scandal e uma maratona com todos os filmes da saga 007.